Páginas

Para pesquisar neste blog

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Selos Antigos em Quadro

A algum tempo atrás eu estava dando um geral em uma mesa antiga que meu avô me presenteou e achei no fundo de uma das gavetas um conjunto de selos ainda não destacados, muito antigos mesmo.


São selos fiscais do tesouro nacional, mesmo sem muito valor e achei muito interessante e resolvi tê-los guardados de uma forma mais nobre, afinal de contas eu adoro uma velharia. Separei um tempo livre para levar os selos em uma vidraçaria e escolher uma moldura para fazer um belo quadro. Exagerado como sempre, eu escolhi um modelo tipo sanduiche de vidros anti-reflexo e uma moldura que lembrasse o quão antigos são os selo destacados.


A vidraçaria escolhida desta vez foi a Casa das Molduras (http://casadasmolduras.art.br/).
O quadro ficou bonito, agreguei muito valor aos selos antigos e a sala de casa ganhou uma decoração nova. Mais uma!!!! Rsss  E você, tem alguma coisa pra transformar ou agregar valor ou dar um uso mais nobre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se com seu e-mail para que possamos responder seus comentários.